Será realizada nesta sexta-feira, 2 de agosto, às 16h, no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES), a solenidade de ratificação de posse dos(as) juízes(as) aprovados(as) no Procedimento Unificado de Remoção de Magistrados(as), promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). As quatro juízas e os três juízes foram empossados(as) no dia 12 de julho, pela presidente do TRT-17, desembargadora Daniele Santa Catarina. Nos dias 22 e 23, participaram da ambientação funcional, na Escola Judicial (Ejud17). Na ocasião, também serão comemorados os 25 anos do Dia do Fica, uma data histórica para a Justiça do Trabalho.
Notícias
-
Carta de João Pessoa consolida diretrizes da 1ª Conferência Nacional de Prerrogativas da Advocacia
-
Criminalização da advocacia e desafios da profissão na era da IA marcam encerramento da Conferência de Prerrogativas
-
Advocacia debate honorários e os desafios da inteligência artificial na Conferência Nacional de Prerrogativas
-
Encontro nacional debate fortalecimento das prerrogativas, igualdade institucional e proteção às mulheres advogadas
-
Conferência debate litigância abusiva e reforça papel indispensável da advocacia no acesso à Justiça














