A Seção de Sustentabilidade e Acessibilidade (Sesac) do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17) promove, durante o mês de setembro, ação de conscientização para incentivar a adoção de pequenas atitudes que contribuem para a economia de energia elétrica. Adotar hábitos conscientes pode fazer uma grande diferença no consumo de energia, tanto em casa quanto no trabalho, e contribuir para um futuro mais sustentável.Além da economia financeira, é importante lembrar que a produção de energia elétrica impacta diretamente o meio ambiente, seja pela construção de usinas ou pela emissão de poluentes. Portanto, cada um pode contribuir para a sustentabilidade com atitudes simples que, somadas, fazem uma grande diferença. Faça sua parte, economize energia e ajude a preservar o planeta. Com informações da Sesac
Notícias
-
Rabaneda apresenta ao Colégio de Presidentes avanços de propostas para fortalecer sustentação oral em julgamentos virtuais no CNJ
-
Critérios para inscrição suplementar na advocacia é aprovada pelo Colégio de Presidentes
-
Colégio de presidentes debate ampliação do acesso da advocacia à conta Gov.br
-
De olho na COP31, Comissão Nacional de Mudanças Climáticas e Desastres Ambientais da OAB define agenda de debates
-
Comissão de Governança e Apoio às Micro e Pequenas Empresas debate programa de capacitação em parceria com o Sebrae














